Imprimir

Nós

A SEIES - Sociedade de Estudos e Intervenção em Engenharia Social, Crl - é uma Cooperativa de Serviços e Solidariedade Social, fundada em 1980. Desde a sua fundação, visa apoiar dinâmicas locais de promoção do exercício da cidadania activa, bem como a investigação e a intervenção para o desenvolvimento nas instituições, nas associações, nas comunidades e grupos.

Uma definição encerrada de “funcionário/a”, com competências convencionais, não se enquadra no projecto e na equipa da SEIES. É na experiência de cada um/a, na sua entrega e aprendizagem, na sua capacidade de partilha e mudança, que buscamos os valores vivos de uma equipa com vontade de crescer, capaz de traçar em colectivo novas dimensões de intervenção e pensamento.

Para uma forma de trabalho transdisciplinar, procuramos experiências e formações diversas. Neste momento, integram a SEIES colaboradores/as de áreas tão distintas como economia, gestão, biologia, psicologia, sociologia, filosofia, ciências da educação e acção social. Cada elemento traz um valor acrescentado à equipa e enriquece a nossa actividade.